Mudanças no Site

Posted by Rune Tephix On 21:41 1 comentários

Saudações a todos! Nós da equipe gostaríamos de avisar que o site RuneScape Tephix passou por grandes mudanças na aparência estética para um melhor desempenho. Tal desempenho não é somente relativo apenas ao tempo de carregamento por página, mas também à heurística minimalista. O que isso significa, afinal? Bom, assim como o Google prova a cada dia, é notável que quanto menos "sujeira" na tela, mais fácil fica para os leitores e visitantes encontrarem o que buscam e identificarem os parâmetros de importância.

O Rune Tephix antes estava com a tela muito poluída devido a grande quantidade de gadgets e afins na barra lateral direita. Muitas imagens estavam ali para direcionar leitores à determinados tópicos, o que não seria realmente necessário caso um mapeamento do melhor conteúdo do site fosse realizado. E foi exatamente isso que fizemos. Como você pode observar agora, na barra lateral há o "Mapa do Site", clicando nele você poderá acessar todo o nosso conteúdo de modo fácil e rápido, incluindo os guias que ficavam em destaque na barra lateral direita.

Fora isso fizemos alguns outros ajustes para uma aparência melhor ao site. O gadget do Facebook apresentava problemas para utilizadores do Adblock, que cada vez crescem mais, portanto para sanar o problema disponibilizamos uma versão visual do Gadget, mas não ele em si, passando despercebido pelo Adblock. Ao clicar na imagem o leitor é direcionado à nossa página do Facebook normalmente, podendo então curti-la e compartilhá-la como preferir. Também removemos muito conteúdo dispensável da barra lateral, deixando apenas o básico e de maior importância. É possível notar nossas parcerias logo no início da barra, seguindo pelo mapa do site, tradutor global, página do Facebook, tópicos em destaque, postagem de destaque e por último o top 3 dos guias mais acessados na última semana.

Esperamos que tenham compreendido bem como gostado das mudanças efetuadas!

Categories:

1 Response for the "Mudanças no Site"

  1. Annie says:

    OSRS Fire Cape is the most important currency in Old School RuneScape.rsorder.com is a website that specializes in selling RuneScape game items. Of course they also sell cheap OSRS Gold. You can buy almost everything you need in the game there, and only It takes a small amount of money. More attractive is that the site is currently holding promotional activities. Every time you complete a purchase on the site, you can use the order number to spin, prizes include discount codes and free OSRS Gold. You can visit their website if you nee

Postar um comentário