Meus Outros Websites

Posted by Rune Tephix On 18:05 1 comentários

Saudações a todos! Por meio desta postagem rápida, gostaria apenas de informar que após muito tempo enfim eu, Guilherme Brancallião de Abreu, finalizei meus outros websites e agora poderei dedicar-me exclusivamente ao RuneScape Tephix no meu tempo livre. Para quem não conhece meus outros trabalhos, esta é uma ótima oportunidade de dar uma passadinha e ver o que acha.

Games Tephix: criei este site em 2016 com o intuito de publicar análises informativas sobre jogos disponíveis no Steam, englobando também consoles quando possível. No total foram quase 100 análises exclusivas, porém em 2017 finalizei ele por completo e novos conteúdos não serão mais lançados.

Dinos Tephix: meu primeiro site, criado em 2008 como hobby devido meu interesse sobre dinossauros e a vida pré-histórica no geral. O site foi desativado em 2013 porém fiz planejamentos em 2016 para finalizá-lo por completo, aplicando tais planos em 2017. O site foi totalmente remodelado no layout e recebeu os toques finais merecidos antes de se aposentar de vez.

The Tyranno: este site foi criado apenas como apoio ao meu canal no youtube de Trilhas Sonoras, recebendo pouca atenção ao longo dos anos. Entretanto em 2017 resolvi alterá-lo por completo e finalizá-lo junto com meus outros sites. Ele recebeu um novo layout e teve suas pontas soltas, amarradas, de modo a agregar o canal sem precisar de novas atualizações.

Categories:

1 Response for the "Meus Outros Websites"

  1. Também tenho um canal no youtube onde eu posto as músicas do runescape com títulos em português, se chama "Rune Music". Meu objetivo é postar todas as músicas. O vídeo com mais acessos é o "A Dona Aranha..." parece que o pessoal gosta de sentir a nostalgia dos eventos antigos :D

Postar um comentário