Pergaminho de Dicas (Difícil)

Posted by Rune Tephix On 17:01 25 comentários

O pergaminho de dicas difícil (de nível 3 em dificuldade) é um item solto aleatoriamente por uma grande variedade de monstros de alto nível. Quando obtido, deve ser concluído ou solto para que se possa obter um novo. Os pergaminhos de dicas abrem as portas para a trilha do tesouro, que é uma caça ao tesouro que leva o jogador para diversas áreas de RuneScape até que seja encontrada a arca escondida que concede muitas recompensas, sendo algumas delas raras e valiosas. Pergaminhos de nível 3 geralmente são longos e complexos, podendo atribuir quebras cabeças a serem resolvidos e até fazendo com que o jogador siga para a Terra Selvagem e enfrente magos divinos (de Zamorak e de Saradomin) e agentes duplos. As recompensas, por sua vez, incluem equipamentos rúnicos, equipamentos da Terceira Era, máscaras de animais e uma armadura dourada. Este tipo de pergaminho engloba: anagramas, desafios, caixas de quebra-cabeça, coordenadas, enigmas, mapas, enigmas de ações.

Monstros que soltam o pergaminho (difícil): geleias, dragões verdes, cães do terror, ankous, ciclopes, magos infernais, grutovermes, Kree'arra, general Graardor, K'ril Tsutsaroth, fera corpórea, rainha Kalphita, demônios atormentados, dragões de gelo, dragões de mithril, dragões esqueléticos, dagannoth Prime, dagannoth Rex, dagannoth Supremo, demônios da água, vermetanques de gelo, dragões de ferro, vermetanques do deserto, demônios abissais, dragões negros, guerreiros espirituais, magos espirituais, guardas espirituais, elemental do caos, nechryael, aqualumes, orcs, goraks, gárgulas, vermetanques da selva, cães infernais, bork, aviansies, dragões verdes brutais, turoths, guerreiros élficos, dragão negro rei, demônios superiores, kurasks, toupeira gigante, dragões azuis, suqahs, monstros espectrais.

Possíveis recompensas: biscoitos, intimações judiciais, doces púrpuras, gravetos de fogo, pergaminhos de teleporte, arcos compostos (de salgueiro, de teixo e mágico), fechas de Guthix, de Saradomin e de Zamorak, páginas divinas (todas as possibilidades), itens rúnicos (comuns, enfeitados, dourados, heráldicos), armadura de Saradomin, de Guthix, de Zamorak, armadura dourada, armadura de pele de dragão azul (enfeitada e dourada), armaduras de pele especiais (de Zamorak, de Saradomin e de Guthix),  chapéu de pirata, chapéu de Robin Hood, cartola, chapéus com pena, máscara de raposa, de unicórnio, de unicórnio negro, de dragão verde, de dragão azul, de dragão vermelho, armadura de guerreiro, de mago e de arqueiro da terceira era, armadura encantada, estolas divinas, báculos, mitras, mantos, bengala rúnica, amuleto da gória (t). Além disso, também há itens de menor valor como peixes, armas rúnicas, armaduras baratas, poções, arcos e balestras inferiores etc.

Categories:

25 Response for the "Pergaminho de Dicas (Difícil)"

  1. Anônimo says:

    me ajude o meu diz
    entrar em panico pertodo piloto na montanha do lobo branco.
    cuidado com agentes duplos!
    equipar perneiras de placa de mithril umanel da vida e machado runico

  2. Alguem Sabe Aonde Eu Acho O Netaridor Mogno?

  3. Anônimo says:

    Guittara a shadir - Com quem tenho que falar?? me ajudem

  4. Anônimo says:

    ajuda ae galera meu pergaminho diz (as fera ao leste estalam garras e rabos o resto ao oeste podem deslizar e come peixe a força ao norte vai pular e eles vão gemer. venha cavar perto do meu fogo é peça um desejo

  5. Anônimo says:

    Falta fazar a parte das dicas, só tem coordenadas e mapa.

  6. Anônimo says:

    netaridor mogno é treinador gnomo e la no gnomobol

  7. Anônimo says:

    alguma dica para TENDER VANDOS?

  8. Anônimo says:

    achou o guittara a shadir? onde fica?

  9. Anônimo says:

    Gente me ajudem no meu ta escrito: "quatro lâminas eu tenho e mesmo assim não tiro sangue; Ainda assim transformo minha presa em pó; Se você for valente, venha dar uma busca em meu teto; É lá que as lâminas são mais barulhentas, mas venha só."

  10. agressivo says:

    TO CM UM ANAGRAMA AQUI AFF AJUDA PQ (BAT ARZY FEIT AIZ BACAPIO) AJUDE

  11. Unknown says:

    Saudai na plantação de bananas. Cuidado com os agentes duplos! Equipar um anel de diamante, amuleto de poder, e nada em seu peito e pernas.o q tenho q fzr na plantaçao de banana

  12. Anônimo says:

    carinha do quatro laminas.... creio que o pergaminho se refere a um planador gnômico.

  13. Willian Sousa says:

    A cabeça dele pode estar vazia, mas as caixas na proximidades estao cheias de surpresa

  14. Unknown says:

    Meus caros , olhem também esta com grande dificuldade em resolver esse anagrama , mas fui no mundo inglês e descobri logo onde era e com quem tinha que falar. Aconselho a fazer os pergaminhos nos mundos ingleses , são mais faceis de achar , derivado o maior numero de sites em inglês que existe , e que explicam como fazer (:
    Espero ter ajudado. Obrigado

  15. Anônimo says:

    O meu tambem

  16. Guittara a shadir >>> Anagrama: Fale com Shiratti a guarda ao norte da fonte de água em Nardah, cidade desértica de Al-Kharid.

  17. Unknown says:

    o meu e dificil ele fala de alguem e eu tenho q adivinhar a pessoa ele eh assim: identifique as costas deste irmão superativo (ele está muito longe de casa.)

  18. Anônimo says:

    quatro lâminas fica no moinho em lumbridge tem que vasculhar as caixas no ultimo andar!

  19. Unknown says:

    onde encontro ciadades dos morto sahsuahshua

  20. Anônimo says:

    onde fica:
    voce esta muito longe e o orb nao detecta nada. obs o raio de alcance deste orb é de 11 passos

  21. Unknown says:

    quem precisa de ajuda em pergaminhos de dicas, dificeis e elite, só entra no fc Rayane q eu ajudo. vlw

  22. Unknown says:

    Galera, quem precisa de dicas sobre os enigmas, tem todas nesse site
    https://www.tip.it/runescape/treasure-trails/ , o site é em inglês porém é muito útil.

  23. Anônimo says:


    Ações envolvem fazer uma certa ação usando determinados equipamentos e/ou itens em um lugar em particular.



    Entrar em pânico no coração do Bosque assombrado. Cuidado com os agentes duplos! Não ter qualquer objeto equipado quando o fizer. Um agente duplo aparecerá, ele é fraco contra feitiços do ar. Após matá-lo, fazer novamente a ação e outro agente duplo aparecerá, dessa vez para entregar outra dica ou o cofre com o tesouro.

  24. Anônimo says:


    Ações envolvem fazer uma certa ação usando determinados equipamentos e/ou itens em um lugar em particular.



    Entrar em pânico no coração do Bosque assombrado. Cuidado com os agentes duplos! Não ter qualquer objeto equipado quando o fizer. Um agente duplo aparecerá, ele é fraco contra feitiços do ar. Após matá-lo, fazer novamente a ação e outro agente duplo aparecerá, dessa vez para entregar outra dica ou o cofre com o tesouro.

  25. Unknown says:

    meu pergaminho diz: falando de maneira geral, o nariz dele era muito torto.

Postar um comentário